Camila Cabello pede desculpas após comentários racistas de quando era adolescente ressurgirem

A cantora publicou uma carta lamentando sua atitude quando era mais jovem

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Camila Cabello publicou uma carta em suas redes cosiais, nesta quarta-feira (18), fazendo um pedido de desculpas devido a comentários racistas que ela fez quando era adolescente. "Eu peço desculpas do fundo do meu coração", escreveu a cantora no título do texto.

Comentários feitos em sua conta no Tumblr. ressurgiram na internet e a estrela pop escreveu sobre o assunto lamentando o seu comportamento quando era mais jovem. "Eu não era educada corretamente e era ignorante e quando eu fiquei a par da história e do peso e verdadeiro significado por trás dessa linguagem horrível e dolorosa, eu fiquei profundamente envergonhada de tê-la usado", disse a cantora.

Veja a carta com a tradução abaixo:

Clique para ver no Vagalume

"Quando eu era mais nova, eu usei expressões que eu estou profundamente envergonhada e vou me arrepender para sempre. Eu não era educada e era ignorante e, desde que eu fique a par da história, do peso e do verdadeiro significado por trás dessas horrível e dolorosa linguagem, eu fiquei profundamente envergonhada de tê-la usado. Eu me desculpei antes e me desculpo agora. Eu nunca machucaria ninguém intencionalmente, eu me arrependo do fundo do meu coração. Mesmo que eu deseja muito, eu não posso voltar no tempo e mudar as coisas que disse no passado. Mas agora que eu conheço melhor e eu faço melhor e isso é tudo o que eu posso fazer.

Tenho 22 anos agora, sou uma adulta, cresci e aprendi, estou consciente da história de dor que isso carrega, de uma maneira, que eu não estava antes. Esses erros não representam a pessoa que eu sou agora ou a pessoa que eu já fui. Eu só apoio e sempre apoiei o amor e a inclusividade e meu coração nunca sentiu esse tipo de ódio ou de divisão. A verdade é que eu estava envergonhadamente ignorante e sem informação. Eu uso minha plataforma para falar sobre injustiça e falta de igualdade e continuarei fazendo isso. Eu não posso dizer o suficiente o quanto estou profundamente arrependida e envergonhada eu me sinto e me desculpo de novo, do fundo do meu coração"

Fonte: Vagalume