Capa da Harper's Bazaar, Demi Lovato posa para fotos e fala sobre novo álbum

Cantora é o destaque da edição de maio da revista note-americana

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Demi Lovato é o destaque da nova edição da revista Harper's Bazaar norte-americana. A cantora, que ficou um tempo afastada para cuidar de sua saúde, após a overdose que quase a matou em 2018, lançou dois singles este ano, "Anyone" e "I Love Me", e aproveitou o momento para falar um pouco mais sobre o seu próximo trabalho de estúdio, o sucessor de "Tell Me You Love Me", de 2017.

Assim como as duas primeiras músicas, que mostram uma reflexão sobre si mesma, a cantora falou sobre os eventos passados terem servido de inspiração no disco.

"Eu odiaria que um detalhe se tornasse a manchete principal, sendo que eu tenho trabalho tanto na minha música. Mas digo que realmente aprecio a paciência que o público teve comigo nesse um ano e meio que se passou para eu me acertar, porque acho que o erro que cometi quando eu tinha 18 anos, quando eu entrei em tratamento, foi que voltei a trabalhar seis meses depois", explica ela.

"Mas ao mesmo tempo, eu também me afastei por dois anos. Fiquei de boca fechada, enquanto os tablóides corriam soltos. E meu álbum é finalmente o lugar onde eu posso esclarecer tudo".

Confira as fotos do ensaio para a revista:

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume


Fonte: Vagalume