Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cardi B afirma que está em "pânico" com o coronavírus: "Estou até estocando comida"

Rapper publicou um vídeo nas redes sociais falando sobre a doença

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Cardi B fez uma publicação em seu Instagram mostrando bastante preocupação com o Coronavírus. A rapper, que sempre mantém o seu jeito brincalhão, fez questão de postar um vídeo, nesta terça-feira (10), no qual aparece dizendo que está em "pânico" com a doença e até afirmou que está "estocando comida".

"Governo, deixe eu dizer uma coisa para vocês, filhos da mãe. Eu não sei que raio é isso de coronavírus, eu não entendo como essa p*rra saiu de Wuhan na China e agora está pelo mundo. Não vou mentir, estou com medo. Estou um pouco assustada. Essa p*rra me deixou em pânico... vocês acham que isso é brincadeira, como eu estava achando, né?", disse a cantora.

"Um monte de coisas vêm da China, cara! Se vocês estão aí se perguntando o porquê de suas roupas e encomendas de moda não terem chegado, adivinha? Coronavírus... sim, essa p*rra está ficando real", continuou.

Na legenda, a voz de "Bodak Yellow" ainda acrescentou: "Vocês ficam brincando. Eu estou assustada pra caramba. Estou até estocando comida."

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Muitos eventos culturais ao redor do mundo estão sendo cancelados por conta da disseminação da doença. Festivais de música, como o Coachella por exemplo, estão sendo adiados ou cancelados. Artistas também estão suspendendo seus shows e turnês e alguns países da Europa proibiram eventos que reunam mais de mil pessoas ao mesmo tempo em um mesmo local.

Publicidade

Leia mais sobre os cancelamentos aqui!

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.