Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cardi B e Megan Thee Stallion compartilham vídeo de Anitta dançando o single "WAP"

Coreografia virou um desafio no aplicativo Tik Tok

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Cardi B e Megan Thee Stallion repostaram o vídeo de Anitta fazendo a difícil coreografia do hit "WAP", colaboração lançada pelas duas rappers norte-americanas no mês passado.

A dança se tornou um dos famosos desafios entre os usuários do aplicativo Tik Tok, que usam a hashtag "WAP Challenge" tentando reproduzir os complicados movimentos que acompanham a faixa, marcando também as donas do single nos vídeos.

E, pelo que parece, Anitta deu conta do recado.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade
Vagalume
Vagalume Vagalume

"WAP (Feat. Megan Thee Stallion)" segue garantindo a segunda posição no top 10 das paradas musicais dos EUA e Reino Unido. O clipe da faixa, que irá alguma celebridades, como Kylie Jenner, Doja Cat, Rosalía e Normani, já ultrapassou 159 milhões de visualizações no YouTube.

Em uma nova entrevista, Cardi B revelou que queria que Lizzo também tivesse participado do vídeo. "Nós temos conversado por mensagens e tudo mais. Mas ela estava de férias e não estava na cidade", contou a rapper. "Eu fiquei, tipo, 'oh, meu Deus', porque eu estava com essa ideia completa como queria ver a Lizzo [no clipe] e tal. Foi muito importante para mim incluir mulheres diferentes, de raças diferentes e de origens diferentes, mas que fossem muito poderosas e influentes", continuou.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.