Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cardi B fica indignada com a inflação dos alimentos: "Que porr* está acontecendo?"

"Só posso imaginar o que as pessoas de classe média ou baixa estão pensando. Então, sim, vou dizer alguma coisa", disparou ela, em...

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

[Foto: Cardi B / Instagram]

Cardi B se mostrou indignada com a alta nos preços dos alimentos nos EUA. A artista usou as redes sociais para criticar a inflação e questionar o valor que os supermercados estão cobrando nos produtos.

"Os preços dos supermercados estão ridículos agora. É melhor comer fora", postou a rapper. "Por que a alface custa 6 dólares onde eu moro?", acrescentou.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

A reclamação da rapper viralizou no Twitter e dividiu a opinião dos internautas em seus comentários. "Garota, você é rica pra caramba, para com essa bobagem, você não é mais uma de nós", postou uma pessoa.

Publicidade

"O fato de ela não estar falida e ainda se preocupar com o rápido aumento no preço dos alimentos deveria fazer com que você apreciasse ainda mais o post dela. A empatia pelos menos afortunados financeiramente está absolutamente implícita", rebateu outro seguidor.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

A repercussão fez com que Cardi B postasse um vídeo respondendo os comentários e pedindo que os "responsáveis" pelos preços tomem alguma atitude.

"Deixe-me dizer uma coisa, quando eu reclamo do preço da comida e vocês dizem, 'Você não é rica? Por que está reclamando [do preço] da alface? Por que está reclamando disso?' Isso só serve para me mostrar que quando você se torna bem-sucedido - quando você tem dinheiro - você pode falir em breve porque não faz orçamentos", disparou ela.

"Eu tenho um resumo do dinheiro que está sendo gasto na minha casa todas as semanas, então quando eu começo a ver que mantimentos estão triplicando, eu penso 'ei, que porr* que está acontecendo?' Eu quero ver por mim mesma no que diabos este [dinheiro] está sendo gasto", continuou.

"E quando eu vou na porr* do supermercado e vejo que tudo está triplicando, que tipo, a alface custava 2 dólares há alguns meses e agora está essa porr* de 7 dólares, é claro que vou dizer alguma coisa. Porque eu acho que essa parada é uma loucura. Eu só posso imaginar o que as pessoas de classe média ou baixa estão pensando. Então, sim, eu vou dizer alguma coisa. E tenho uma grande plataforma, então eu quero que as pessoas que sejam responsáveis por esses preços abaixem essa merd*", acrescentou.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.