Vagalume Cardi B leva funk de Pedro Sampaio para a performance de "WAP" no Grammy 2021. Veja!

Cardi B leva funk de Pedro Sampaio para a performance de "WAP" no Grammy 2021. Veja!

"Eu tive que fazer isso", afirmou a rapper ao agradecer o uso do remix ao DJ brasileiro

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

(Foto: Kevin Winter / Getty Images)

Cardi B foi uma das artistas que se apresentou no Grammy Awards 2021, que aconteceu neste domingo (14), e surpreendeu ao levar um pouco do som brasileiro para a noite da premiação.

A rapper, que fez uma performance cheia de coreografia, fez sua entrada no palco mostrando seu novo single "Up". Em seguida, Cardi emendou um de seus maiores hits, "Wap (Feat. Megan Thee Stallion)", finalizando com o remix feito pelo DJ brasileiro Pedro Sampaio, que encaixou o funk carioca na música.

Na apresentação, é possível ouvir a frase "fica de quatro" assim que o remix do DJ começa a tocar. A escolha da rapper agradou bastante os internautas e se tornou um dos assuntos mais comentados nesta segunda-feira (15).

Clique para ver no Vagalume

Cardi B ainda aproveitou para agradecer ao brasileiro pelo uso do remix na premiação. "Obrigada, Pedro Sampaio. Eu tive que fazer isso", postou ela.

Clique para ver no Vagalume

Pedro Sampaio mostrou o remix que fez para "Wap (Feat. Megan Thee Stallion)" em agosto do ano passado. Na época, a música chegou na rapper, que afirmou ter amado a versão.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas