Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cardi B mostra tatuagem que fez no rosto com o nome do filho. Veja!

Cantora exibiu a imagem em uma live com fãs, na qual mostrou também o nome da filha tatuado no braço

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Cardi B mostrou aos internautas, pela primeira vez, a tatuagem que fez no rosto. Como muitos imaginavam, a tatuagem, feita ainda em agosto, se trata mesmo do nome do filho mais novo da rapper com Offset, Wave Set Cephus, de 1 ano.

A cantora revelou a arte em uma live no Instagram, na qual mostrou também o braço com o nome da sua primogênita, Kulture Kiari Cephus, de 4 anos. "Não sei se conseguem ver o nome do meu filho, mas... eu tatuei o nome dele, porque o amo. E tatuei o nome da minha filha", disse ela, mostrando as duas tatuagens.

Clique para ver no Vagalume

Em agosto, o próprio tatuador da rapper também postou uma foto da arte e do momento em que ela foi feita.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Cardi B já havia falado sobre a vontade de tatuar o nome dos filhos em janeiro. Na ocasião, ela postou: "É aleatório... mas estou 1% perto de tatuar o nome dos meus filhos no rosto... Eu realmente quero fazer isso". Na época, ela também postou que tatuaria seu próprio nome no queixo.

Mãezona, a rapper sempre posta fotos de sua família nas redes sociais, muitas vezes com roupas combinando, como a publicação abaixo, que também traz os filhos de Offset de outros relacionamentos do músico.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.