Casa de Billie Eilish não está mais aparecendo no Google Street View

Medida foi tomada depois que se soube que a artista conseguiu uma ordem de restrição contra um homem que passou a importuná-la

Vagalume

Vagalume

Vagalume

A residência de Billie Eilish em Los Angeles recebeu um "borrão" no Google Street View e não pode mais ser vista na popular ferramenta. Com ela, é possível observar vistas panorâmicas de diversas cidades do planeta no nível do chão.

A medida foi tomada depois que se soube que a cantora de 18 anos estava sendo vítima de um stalker. Ela conseguiu uma ordem de restrição contra Prenell Rosseau que esteve sete vezes nos arredores da casa.

O homem de 24 anos em uma ocasião, tocou a campainha da moradia, falou com o pai da artista e estava exibindo o que foi descrito como "comportamento errático". Apesar de ser uma das maiores popstars da atualidade, Eilish segue morando com seus pais no mesmo lugar onde vivia antes da fama.

Billie não é a primeira pessoa que tem o seu lar "borrado" na ferramenta. Nomes como Paul McCartney, Jimmy Page (do Led Zeppelin) e Lily Allen também, alegaram questões de segurança e privacidade e foram atendidas pelo Google.

Fonte: Vagalume