Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Céline Dion envia mensagem positiva aos fãs em meio à crise do coronavírus

"Estamos nessa juntos", postou a cantora, que precisou fazer o teste para o Covid-19, após um show em Nova York

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Céline Dion usou suas redes sociais para manifestar solidariedade e positividade para os fãs durante a crise do novo coronavírus. A cantora postou uma mensagem, em inglês e francês, expressando preocupação e incentivando as pessoas a seguirem as prevenções impostas para conter a pandemia.

"Espero que vocês estejam cuidando de si mesmos e dos outros durante este tempo bastante difícil.Estou em casa com a minha família, e estamos tomando todas as precauções necessárias para permanecermos saudáveis e seguros", escreveu a artista.

"Meus pensamentos e orações vão para aqueles que perderam entes queridos, àqueles que estão doentes, como também aos que estão enfrentando dificuldades como resultado dessa situação drástica.Eu desejo força e coragem, e espero que notícias e progressos positivos façam nossas vidas voltarem ao normal o quanto antes. Agora, mais do que nunca, espero que você encontre a música como uma fonte de conforto, cura e paz. Sejam gentis e cuidem uns dos outros... estamos nessa juntos", finalizou ela.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Céline Dion foi uma das celebridades que precisou fazer o teste para o Covid-19, após sentir sintomas de gripe um dia após seu show em Nova York. O exame da cantora deu negativo.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.