Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chad Smith e Matt Cameron se desculpam com os Foo Fighters por declarações sobre Taylor Hawkins

Bateristas do RHCP e Pearl Jam falaram sobre o músico para a Rolling Stone

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Chad Smith (Red Hot Chili Peppers) e Matt Cameron (Pearl Jam) pediram publicamente desculpas aos Foo Fighters, e à família de Taylor Hawkins, pelas declarações que deram a respeito do baterista para uma reportagem publicada pela edição americana da Rolling Stone.

Na matéria, os dois músicos, e também bateristas, falaram sobre as últimas conversas que tiveram com o amigo morto em março passado. Ambos afirmaram que Taylor vinha se queixando da rotina excessiva de shows dos Foo Fighters e, no caso de Smith, que o concerto que a banda liderada por Dave Grohl deveria ter feito em Dubai no final da temporada de 2021 da Fórmula 1 foi cancelado depois que Taylor sofreu um colapso no avião que os levaria ao Oriente Médio.

Vagalume
Vagalume Vagalume

No Instagram, Cameron publicou o seguinte comunicado: "Quando concordei em participar do artigo da Rolling Stone sobre Taylor, presumi que seria uma celebração de sua vida e obra. Minhas citações foram tiradas do contexto e moldadas em uma narrativa que eu nunca tive a intenção de criar. Taylor era um amigo querido e um artista que estava em um outro nível. Eu sinto falta dele. Eu tenho apenas o mais profundo amor e respeito por Taylor, Dave os familiares dos Foo Fighters. Estou realmente arrependido de ter participado desta entrevista e peço desculpas por minha presença ter causado danos àqueles por quem tenho apenas o mais profundo respeito e admiração."

Também no Instagram, Smith seguiu posição semelhante em sua declaração. "O Taylor era um dos meu melhores amigos e eu faria qualquer coisa por sua família. A Rolling Stone me pediu para dividir algumas memórias sobre o tempo que passamos juntos no que achei que seria o carinhoso tributo que ele merecia. Ao invés disso, a matéria que eles escreveram foi sensacionalista e enganosa. Se eu soubesse disso, nunca teria concordado em tomar parte dela. Eu me desculpo com a sua família e amigos de música por qualquer for que eupossa ter causado. Eu sinto a falta de Taylor todos os dias.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.