Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Chorei como um bebê", diz Selena Gomez sobre sua primeira indicação ao Grammy

Cantora falou sobre sua reação ao saber que entrou na disputa pelo gramofone, durante uma entrevista ao Entertainment Tonight

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Selena Gomez voltou a mostrar seu sentimento de ter sido indicada pela primeira vez ao Grammy. A artista, que concorre ao gramofone em 2022 na categoria "Best Latin Pop", com seu EP em espanhol, "Revelación", deu uma entrevista ao Entertainment Tonight afirmando ter ficado bastante emocionada por entrar na disputa da Academia.

"Eu chorei como um bebê. Fiquei muito animada. Eu trabalhei muito neste projeto, então foi uma surpresa adorável. Estou muito feliz", disse ela.

Clique para ver no Vagalume

Selena já havia feito uma publicação especial agradecendo a todos os envolvidos no projeto. "Vocês estão brincando comigo!? 'Revelación' foi indicado ao GRAMMY! Este projeto é tão especial para mim por tantos motivos e eu não poderia ter feito isso acontecer sem esta equipe incrível de pessoas ao meu lado. Sou grata para sempre por cada um de vocês e, é claro, pelos meus fãs", postou ela, na ocasião.

Publicidade

Em janeiro, a cantora deu uma entrevista ao Zane Lowe, da Apple Music, antes do lançamento do EP, falando sobre a vontade de trabalhar nessas músicas. "Isso é algo que eu já queria fazer há 10 anos, trabalhar em um projeto espanhol, porque me sinto muito, muito orgulhosa de minhas origens e realmente senti que queria que isso acontecesse", explicou. "Acho que o momento é perfeito. Com toda a divisão do mundo, há algo na música latina que globalmente faz as pessoas sentirem algumas coisas, sabe?"

Durante a conversa, Selena também revelou achar "que canta melhor em espanhol". "Foi algo que descobri. Deu muito trabalho, e, olha, você não pode pronunciar nada errado. É algo que precisava ser preciso e respeitado pelo público para o qual vou lança-lo. É claro que quero que todos curtam a música, mas estou visando minha base de fãs e minhas origens, e não poderia estar mais animada."

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.