Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chris Martin é visto jogando futevôlei no Rio. Veja!

Vocalista do Coldplay estava na praia do Leme nesta quarta-feira (29)

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto: Reprdução Twitter

A série de onze shows do Coldplay pelo Brasil pode ter acabado nesta semana, mas Chris Martin continua mostrando que se tornou muoto brasileiro. O vocalista foi visto curtindo as praias cariocas e jogando futevôlei (ou "altinha") no Leme, Zona Sul do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (29).

Em vídeos que circulam nas redes sociais, Martin aparece de camisa cinza e calça -aparentemente de moletom - praticando as jogadas com outras pessoas. Em comentários, internautas que participaram do jogo disseram que já estavam pelo local, quando o frontman do Coldplay apareceu e entrou no jogo, deixando as pessoas "eufóricas".

Veja o vídeo e o comentário abaixo:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Durante a passagem pelas capitais brasileiras onde se apresentou, Chris Martin aproveitou um pouco da cultura do país. O astro foi visto apreciando o ensaio de bateria da USP no Parque Ibirapuera em São Paulo, curtindo roda de samba em barzinho e andando de metrô também na capital paulista, ajudou a fazer "chá revelação" para uma fã durante o show em Curitiba, foi flagrado curtindo um dia de praia antes das apresentações em solo carioca e, agora, jogando futevôlei no Leme no Rio de Janeiro. Já pode entregar o passaporte brasileiro para o músico!

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.