Chris Martin revela como fez sua filha Apple passar vergonha em seu primeiro emprego: "Pai, cai fora

Vocalista do Coldplay contou a história no programa Ellen

Vagalume

Vagalume

Vagalume

A banda Coldplay foi um dos convidados do programa da apresentadora Ellen Degeneres e deu uma bem humorada entrevista. O vocalista Chris Martin, ao falar sobre seus filhos, contou uma curiosa história sobre Apple, de 15 anos.

A filha mais velha de Martin recentemente conseguiu seu primeiro trabalho, em uma loja de roupas. Orgulhoso, o cantor contou que quis fazer uma surpresa para Apple ao visitá-la, mas isso não deu muito certo.

Isso porque ele contou que a sua filha ficou bastante envergonhada com a sua presença na loja. "Minha filha começou a trabalhar em uma loja de roupas. É seu primeiro emprego e ela tem quase 16 anos. Eu estou tão orgulhoso dela. Ela está trilhando o seu caminho no mundo. Não contei a ela, mas fui fazer uma surpresa. Fui vê-la. E pensei que seria melhor comprar algo. Peguei uma camiseta e fui até a fila. E ela estava no caixa. Haviam dois caixas. E então ela me viu (Chris Martin imita a expressão da filha, com cara de brava), e então ela disse: "Pai, cai fora!".

O vocalista do Coldplay arrancou risadas da plateia e continuou contando a história. "Me senti terrível. Então, mudei de fila para o outro caixa, segurando minha camiseta e morrendo de medo da minha filha. Paguei pela camiseta e eu tinha comprado para ela um doce de chocolate. Ela ama esse doce. Então, eu disse para a mulher que me atendeu se ela poderia entregá-lo para a minha filha. E quando eu estava saindo da loja, minha filha gritou: "Te amo, pai!", lembrou o cantor, com um grande sorriso no rosto.

Veja a entrevista (em inglês) abaixo:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume