Chris Trousdale, ex-integrate da boy band Dream Street, morre de coronavírus aos 34 anos

Artista havia sido internado em um hospital na Califórnia, depois de apresentar complicações relacionadas à doença

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Chris Trousdale, ex-integrante da boy band Dream Street, morreu na última terça-feira (2), aos 34 anos, vítima do novo coronavírus.

Segundo o site TMZ, Chris havia sido internado em um hospital de Burbank, na Califórnia, depois apresentar complicações por conta da Covid-19.

Um comunicado oficial foi postado nas redes sociais do músico, informando que a causa da morte ainda não havia sido revelada, no entanto, o TMZ afirma que as informações sobre a doença foram confirmadas pela própria família do cantor.

"É com o coração pesado que confirmamos a morte de Chris Trousdale, em 2 de junho de 2020, por uma doença não revelada. Ele foi uma luz para muitos e fará muita falta para sua família, amigos e fãs em todo o mundo", diz parte da nota.

Clique para ver no Vagalume

Chris Trousdale se juntou ao Dream Street, com 14 anos na época, ao lado de Jesse McCartney, Greg Raposo, Matt Ballinger e Frankie Galasso. O grupo, formado em 1999, durou apenas três anos, se separando por questões legais em 2002. A boy band tinha dois álbuns: o homônimo lançado em 2001, que incluía o hit "It Happens Every Time", e "The Biggest Fan", de 2002, trilha sonora de um filme sobre o grupo.

Em suas redes sociais, Jesse McCartney também prestou uma homenagem ao amigo. Me dói dizer que um velho amigo, Chris Trousdale, dos meus primeiros dias na indústria da música, faleceu devido a complicações da COVID-19. Chris tinha uma personalidade explosivamente encantadora, com quantidades ilimitadas de talento", escreveu ele.

Clique para ver no Vagalume

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume