Christian Chávez, ex-RBD, é acusado de agredir ex-namorado com uma garrafa

Em suas redes sociais, cantor afirmou que as alegações são falsas

Vagalume

Vagalume

Vagalume

O ex-RBD, Christian Chávez se envolveu em uma enorme polêmica nesta terça-feira (19). O cantor e ator está sendo acusado de agressão pelo ex-namorado, o maquiador profissional Maico Kemper.

Segundo o site mexicano TVNotas, Kemper alega que pretendia terminar o relacionamento entre os dois por conta de abusos por parte de Christian, mas ao tocar no assunto, o ator teria ficado bastante irritado e quebrado uma garrafa de tequila em sua cabeça. "Eu perdi a consciência imediatamente. Quando acordei, eu já estava na cama e ele me disse que eu tinha caído na cozinha e que havia me colocado no quarto", contou o maquiador.

Kemper ainda acrescenta que foi levado ao hospital e que precisou de pontos no ferimento. O maquiador declarou que registrou os abusos na polícia.

Em suas redes sociais, Christian Chávez negou o ocorrido, afirmando que as acusações do ex-namorado não são verdadeiras. "Por questões legais, não posso dar nenhum tipo de declaração sobre as falsas acusações sobre minha pessoa e minha integridade. Contudo, posso dizer que estou tranquilo e focado na minha família e no meu trabalho, sei que tudo ficará bem. Falarei do assunto quando meus advogados permitirem. Peço a vocês compreensão e respeito a este processo legal", postou ele em uma nota.

Clique para ver no Vagalume

Nos comentários da publicação, o músico voltou a criticar o público que duvidava de sua palavra. "Por**, como pode ser que vocês, vendo uma publicação comprada, podem duvidar de mim. Que decepção, quando a verdade sair vocês vão se sentir muito mal", escreveu ele.

Clique para ver no Vagalume

Uma seguidora ainda tentou argumentar com o músico, afirmando que até que se prove o contrário, não ficaria contra a vítima. Christian novamente respondeu: "Mas também não pode me culpar por uma publicação paga sem saber a verdade".

Clique para ver no Vagalume

Está não é a primeira vez que o ex-RBD enfrenta esse tipo de acusação. Em 2013, Christian e o seu então namorado, Benjamin Stewart-Kruger, foram detidos por violência doméstica. Os dois, que moravam juntos em Los Angeles, teriam entrado em uma discussão e partido para agressão física durante a briga.

Fonte: Vagalume