Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Christina Aguilera confirma que seu segundo álbum em espanhol chegará este ano

Cantora deu uma entrevista para a Amazon Prime e falou sobre o novo projeto

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Christina Aguilera trouxe boas notícias para os fãs. A artista deu uma recente entrevista para a Amazon Prime, falando sobre sua participação em "Yearly Departed', um especial de comédia da plataforma, e acabou revelando que tem músicas novas a caminho.

Durante a conversa, a cantora confirmou que o projeto para o seu segundo álbum em espanhol chegará este ano. O primeiro foi "Mi Reflejo", lançado em 2000, que foi também o seu segundo álbum de estúdio.

"Sim, o álbum em espanhol vai acontecer. Eu tive tempo em 2020 para organizar os meus pensamentos e decidir o esquema exato", disse ela, que também afirmou estar bastante animada para este projeto.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

Aguilera já havia dado uma entrevista para a Appel Music, falando sobre a ideia do disco. "Dessa vez, quero entrar fundo na raiz e no núcleo [do álbum]. Não queria simplesmente fazer por fazer, mas sim explorar um ambiente que eu quero explorar, um ambiente mais passional, de objetivos realinhados e de estabelecer agora meu plano para o próximo ano e para os próximos três ou cinco anos também. Explorar isso a fundo e decidir desde já", explicou ela.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.