Vagalume Christina Perri lamenta a morte da filha após o parto: "Ela está em paz agora"

Christina Perri lamenta a morte da filha após o parto: "Ela está em paz agora"

Cantora, que chegou a ser hospitalizada semanas antes, deu a triste notícia para os fãs nesta quarta-feira (25)

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Christina Perri deu uma notícia triste para os fãs nesta quarta-feira (25). Infelizmente, a cantora que estava grávida de sua segunda filha informou que a bebê recém-nascida não resistiu e morreu após o parto.

"Ontem à noite, nós perdemos nossa garotinha. Ela nasceu em silêncio depois de lutar muito para chegar a este mundo. Ela está em paz agora e viverá para sempre em nossos corações", escreveu Perri, em suas redes sociais.

Clique para ver no Vagalume

A voz de "A Thousand Years" havia sido hospitalizada no começo do mês devido a complicações na gravidez, contando aos fãs que a bebê talvez chegasse antes do previsto e que pudesse precisar de uma cirurgia assim que nascesse devido a um problema no intestino.

Christina tem uma filha de 2 anos, chamada Carmela, com o marido Paul Costabile. Ainda no começo de novembro, a artista publicou um ensaio fotográfico de sua gravidez revelando que que havia sofrido um aborto espontâneo em janeiro deste ano. "Eu não sei se ficarei grávida de novo, então desta vez vou celebrar e homenagear minha gravidez, meu bebê e meu lindo corpo", escreveu ela no post.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas