Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Clipes que completam 10 anos em 2020 - Parte 1

Relembre grandes sucessos que foram lançados há uma década

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Algumas músicas resistem o tempo e continuam fortes assim como quando foram lançadas. Parte dessa popularidade é conquistada com o lançamento de clipes, que unem som e imagem de uma forma marcante para os fãs.

O Vagalume fez um especial relembrando clipes que completam 10 anos, em 2020. São músicas que ainda fazem sucesso atualmente ou vídeos que fizeram história e são relembrados até hoje.

Veja a parte 1 de nosso especial abaixo:

"Firework", Katy Perry

Publicidade

A canção de auto aceitação da californiana virou um hino para os seus fãs e admiradores da música pop. O clipe é também um dos mais bonitos da cantora.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

"Rolling In The Deep", Adele

O conceitual clipe de Adele marcou época também. Em poucos meses, "Rolling In The Deep" se tornaria um dos maiores sucessos da música pelo planeta.

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

"Baby (feat. Ludacris)", Justin Bieber

Ele ainda era um adolescente, mas de forma meteórica conquistaria milhares de fãs pelo mundo: foi com "Baby" que Justin Bieber deu início a sua carreira de muito sucesso na música.

Clique para ver no Vagalume

"This Too Shall Pass", Ok Go

A banda sempre foi conhecida por ser uma das mais criativas quando o assunto é produzir clipes. Com "This Too Shall Pass", o quarteto norte americano se superou mais uma vez, em dos seus vídeos mais divertidos.

Clique para ver no Vagalume

"Nothin' On You (Feat. Bruno Mars)", B.o.B

O primeiro sucesso do rapper B.o.B também apresentou um nome ainda desconhecido do grande público, mas que logo conquistaria as paradas de sucesso: Bruno Mars. A parceria "Nothin' On You" também trouxe um clipe em estilo colagem de imagens, bastante criativo.

Clique para ver no Vagalume

"Only Girl (In The World)", Rihanna

A fase "Loud" da carreira de Rihanna teve início com o single "Only Girl (In The World)". Em todo mundo, o visual "ruivo" de RiRi conquistou os fãs, assim como o single, que fez sucesso nas paradas.

Clique para ver no Vagalume

"Like a G6 (feat. The Cataracs, Dev)", Far East Movement

A década de 2010 teve canções de música eletrônica em alta. Muitos artistas de outros gêneros aproveitaram essa "onda" para incorporar essa sonoridade ao seu estilo. Foi o caso do grupo de hip hop Far East Movement, que ao lado da cantora Dev, lançaram um dos hits dançantes de 2010.

Clique para ver no Vagalume

"Billionaire (feat. Bruno Mars)", Travie McCoy

A parceria entre o líder do grupo Gym Class Heroes e o, então ainda pouco conhecido, cantor Bruno Mars se tornou um dos sucessos de 2010 e, aqui no Brasil, ganhou uma versão até da cantora Claudia Leitte.

Clique para ver no Vagalume

"Memories (Feat. Kid Cudi)", David Guetta

Um dos hits dançantes de 2010, Guetta recrutou o rapper Kid Cudi (do sucesso "") para "Memories". O vídeo traz os dois artistas andando pelas ruas de Miami, com cenas em um clube noturno, que teve a presença de fãs convidados pelo Dj.

Clique para ver no Vagalume

"Telephone (feat. Beyoncé)", Lady Gaga

A primeira parte do nosso especial é finalizada com um dos clipes mais marcantes não apenas do ano de 2010, como também de todo o século XXI. O vídeo da parceria de Lady Gaga e Beyoncé influenciou toda uma geração, em um mini filme mostrando as cantoras como "parceiras de crime", com referências a filmes do famoso diretor Quentin Tarantino.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.