Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Coldplay domina o Top 100 Vagalume no mês de março. Veja como ficou o Top 5 letras!

Banda ficou com quatro das principais posições e Miley Cyrus foi a única "intrusa"

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Crédito foto: Instagram / @coldplay e @annaleemedia

O Coldplay foi notícia durante todo o mês de março pelo Brasil graças à passagem da turnê "Music Of The Spheres - World Tour". E aqui no Vagalume, o impacto foi imediato: principalmente nos dias dos shows, os acessos da banda foram às alturas com fãs buscando letras das músicas tocadas por Chris, Jonny, Guy e Will.

De forma supreendente, a música mais acessada do mês foi o clássico "Yellow". A faixa lançada em 2000 mostra que venceu o teste do tempo e segue bastante atual, com milhares de fãs cantando os seus versos até hoje.

O poder do Coldplay em março se mostra presente em nosso Top 5: quatro músicas nas principais posições com uma única "intrusa", a estadounidense Miley Cyrus, com o hit global "Flowers".

Publicidade

Veja o Top 5 das letras mais acessadas de março no Vagalume:

1º - Coldplay - "Yellow"

Publicidade

Este foi o primeiro sucesso mundial do Coldplay e até hoje segue como uma das músicas mais queridas por fãs e simpatizantes dos ingleses. Presença obrigatória no setlist da turnê que passou pelo Brasil, o hit de 2000 mostrou o seu poder sendo a letra mais acessada no mês de março superando até mesmo as faixas mais ouvidas do momento e lançamentos de 2023, em todo o país.

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

2º - Miley Cyrus - "Flowers"

O hit da loira caiu uma posição depois de liderar o nosoo Top 100 letras em fevereiro. Ainda assim, "Flowers" foi muito acessada pelo público e segue como o maior sucesso global de 2023, até o momento. Soma-se a isso o lançamento do disco "Endless Summer Vacation", no começo do mês, que impulsionou todas as suas faixas, incluindo "Flowers", o carro chefe deste trabalho de Miley.

Clique para ver no Vagalume

3º - Coldplay - "Viva La Vida"

Outra presença obrigatória no setlist da turnê do Coldplay, "Viva La Vida" é uma daquelas músicas que tem o poder de unir o público. De 2008, o single que dá o nome ao quarto disco dos ingleses nunca deixará de ser tocada pelo quarteto devido ao poder que tem de mexer com os sentimentos da audiência.

Clique para ver no Vagalume

4º - Coldplay - "Paradise"

O domínio do Coldplay continua em nosso Top 100 com o single lançado em 2011 e principal hit do disco "Mylo Xyloto". "Paradise" foi mais um sucesso da turnê do Coldplay que passou pelo Brasil.

Clique para ver no Vagalume

5º - Coldplay - "Fix You"

A balada guardada para os momentos mais épicos dos shows do Coldplay fecha o nosso Top 5 do mês com chave de ouro. "Fix You", uma faixas mais bonitas lançadas pela banda em sua carreira, garantiu muita emoção para quem foi (e também quem não foi) à turnê brasileira de Chris Martin, Jonny Buckland, Guy Berryman e Will Champion.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.