Vagalume Com apoio de The Weeknd, veterano de guerra chega ao topo da parada britânica aos 99 anos

Com apoio de The Weeknd, veterano de guerra chega ao topo da parada britânica aos 99 anos

Capitão Tom Moore emocionou o Reino Unido com "You'll Never Walk Alone" que tem sua renda toda revertida para a caridade

Vagalume

A gravação que o capitão veterano de guerra Tom Moore fez da clássica "You'll Never Walk Alone" chegou ao topo da parada britânica de singles. A música desbancou "Blinding Lights" de The Weeknd que há três semanas estava no topo (no total foram oito vezes que a faixa ficou no primeiro lugar).

O próprio astro canadense fez campanha para Moore, que completa 100 anos na próxima quarta-feira. Disse ele: "Todos no Reino Unido, por favor apoiem o single do Captão Tom Moore, gravado com Michael Ball para que esse incrível veterano de guerra de 99 anos possa ter um nº 1 de presente de aniversário".

O cantor também lembrou que Moore já conseguiu mais de R$150 milhões desde quando começou a dar voltas em seu jardim com o objetivo de arrecadar dinheiro para o serviço de saúde britânico, O NHS. Moore, com o auxílio de um andador, se desafiou a completar 100 voltas até o dia de seu aniversário. Ele completou a missão na semana passada. Não a toa, ele está sendo chamado de uma verdadeira "máquina de caridade".

O espírito comunitário seguiu forte no ranking. A gravação que diversos astros do pop e rock fizeram de "Times Like These", também de cunho beneficente, já apareceu no quinto lugar do ranking. O detalhe, é que a canção, creditada ao Live Lounge Allstars, foi lançada ontem, dia 23.

Mais abaixo, no 25° posto, quem apareceu foi "" gravada pela enfermeira Beth Porch - ela cativou os britânicos com sua participação no reality show Britain's Got Talent".

A parada também teve algumas canções "tradicionais" estreando no top 40. A melhor classificada foi "I'm Ready (With Demi Lovato)" de Sam Smith no 20° lugar. As outras foram: "ROCKSTAR (feat. Roddy Ricch)" de DaBaby (29°), "Part Of The Plan (Feat. M Huncho)" de Nafe Smallz (38°) e "Where We're Going" de Gerry Cinnamon em 39°.

O top 10 ficou assim:

1 - " You'll Never Walk Alone (with Michael Ball & The NHS Voices of Care Choir)" - Cap. Tom Moore (estreia)
2 - "Blinding Lights" - The Weeknd (caiu uma posição)
3 - "Roses" - Saint JHN (caiu uma posição)
4 - "Toosie Slide" - Drake (caiu uma posição)
5 - "Times Like These" - Live Lounge Allstars (estreia)
6 - "Physical" - Dua Lipa (caiu duas posições)
7 - "Death Bed (feat. Beabadoobee)" - POWFU (mesma posição)
8- "Don't Start Now" - Dua Lipa (caiu três posições)
9 - "Say So" - Doja Cat (caiu uma posição)
10 - "Lonely" - Joel Corry (caiu quatro posições)

Ouça o single campeão:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas