Vagalume Com estilo misturando gêneros, Harry Styles estampa a capa da revista "Vogue". Veja as fotos

Com estilo misturando gêneros, Harry Styles estampa a capa da revista "Vogue". Veja as fotos

Cantor se tornou um dos assuntos mais comentados na internet com seu novo ensaio fotográfico

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Um dos nomes de maior sucesso atualmente na música pop internacional, Harry Styles fez história ao se tornar o primeiro homem a estampar sozinho a capa da famosa revista de moda, "Vogue", na versão norte americana. Não bastasse isso, o astro britânico estrela um ensaio fotográfico onde mistura figurinos dos gêneros masculino e feminino e que o tornou um dos assuntos mais comentados nesta sexta-feira (13), na internet.

O cantor deu também uma entrevista para a "Vogue" sobre a sua carreira desde a época do One Direction, meditação, a importância de movimentos sociais como o "Black Lives Matter" e planos de shows pós pandemia.

Harry falou também sobre o que pensa ao vestir roupas de diferentes gêneros. "Quando você tira "há roupas para homens e há roupas para mulheres", uma vez que você remove quaisquer barreiras, obviamente você abre a arena na qual você pode jogar. Eu vou às lojas às vezes, e me pego olhando para as roupas das mulheres pensando que são incríveis. É como qualquer coisa - sempre que você coloca barreiras em sua própria vida, está apenas se limitando. Há tanta alegria em brincar com roupas. Eu realmente nunca pensei muito sobre o que isso significa - simplesmente se torna essa parte estendida da criação de algo";

Veja o ensaio de fotos de Harry Styles para a "Vogue" abaixo:

Vagalume

Vagalume

Vagalume


Vagalume

Vagalume

Vagalume


Vagalume

Vagalume

Vagalume


Vagalume

Vagalume

Vagalume


Vagalume

Vagalume

Vagalume


Vagalume

Vagalume

Vagalume


Fonte: Vagalume

Últimas