Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com mensagem positiva, Drake posta fotos de filho pela primeira vez

Adonis nasceu em outubro de 2017

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Pela primeira vez, Drake publicou fotos de seu filho em suas redes sociais. Adonis nasceu em outubro de 2017 e é filho do relacionamento rapper com a artista francesa Sophie Brussaux. A publicação tem seis imagens, incluindo um antigo retrato de seus pais, e também uma longa mensagem de esperança nesses tempos de quarentena.

O canadense pediu para que nos conectemos à nossa própria luz e que é sempre possível se libertar da roda do sofrimento.

Leia a íntegra da mensagem:

"O que é mais importante para você agora é conectar-se à sua própria luz interior. Isso criará a maior abertura de todas. Confie que você tem todo o poder disponível para fazer isso acontecer e, para fazer isso, conecte-se às pessoas e coisas que lhe trazem muita alegria.

Publicidade

Quando a mente começar a pensar demais ou demonstrar medo, mude sua atenção imediatamente para algo mais iluminado. Não importa o que aconteceu no passado ou o que está acontecendo ao nosso redor agora, você sempre pode optar por se libertar da roda do sofrimento e do pânico e se abrir para a sua própria luz. Somos manifestantes poderosos, portanto, uma vez que você faça a escolha de mudar sua consciência para algo bom, isso lhe mostrará sua realidade.

Esteja consciente, especialmente agora, dos medos que vêm dos outros e reconheça que nem tudo deve ser mantido por você. O riso é o seu melhor remédio, mas as lágrimas também podem ser uma liberação poderosa. Deixe de lado qualquer julgamento que você possa ter sobre isso. Lembre-se de que você nunca está sozinho e, se precisar ser lembrado, peça apoio e ele aparecerá. Tudo se resume à intenção, e mesmo que haja energias conflitantes circulando ao nosso redor, você deve SABER ... Que irá se reconstruir. Mas, para que isso aconteça, você precisa fazer exatamente isso: confiar.

Publicidade

Você tem o maior coração e esse é o seu maior presente. É impossível sempre controlar o ambiente, mas quando você muda o foco para como deseja se sentir, tudo conspirará para ajudá-lo. Amo e sinto falta da minha linda família e amigos e mal posso esperar pelo dia feliz em que todos poderemos nos reunir. Até lá, por favor, deixem as luzes acesas."

E veja a postagem:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.