Com mensagem positiva, Drake posta fotos de filho pela primeira vez

Adonis nasceu em outubro de 2017

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Pela primeira vez, Drake publicou fotos de seu filho em suas redes sociais. Adonis nasceu em outubro de 2017 e é filho do relacionamento rapper com a artista francesa Sophie Brussaux. A publicação tem seis imagens, incluindo um antigo retrato de seus pais, e também uma longa mensagem de esperança nesses tempos de quarentena.

O canadense pediu para que nos conectemos à nossa própria luz e que é sempre possível se libertar da roda do sofrimento.

Leia a íntegra da mensagem:

"O que é mais importante para você agora é conectar-se à sua própria luz interior. Isso criará a maior abertura de todas. Confie que você tem todo o poder disponível para fazer isso acontecer e, para fazer isso, conecte-se às pessoas e coisas que lhe trazem muita alegria.

Quando a mente começar a pensar demais ou demonstrar medo, mude sua atenção imediatamente para algo mais iluminado. Não importa o que aconteceu no passado ou o que está acontecendo ao nosso redor agora, você sempre pode optar por se libertar da roda do sofrimento e do pânico e se abrir para a sua própria luz. Somos manifestantes poderosos, portanto, uma vez que você faça a escolha de mudar sua consciência para algo bom, isso lhe mostrará sua realidade.

Esteja consciente, especialmente agora, dos medos que vêm dos outros e reconheça que nem tudo deve ser mantido por você. O riso é o seu melhor remédio, mas as lágrimas também podem ser uma liberação poderosa. Deixe de lado qualquer julgamento que você possa ter sobre isso. Lembre-se de que você nunca está sozinho e, se precisar ser lembrado, peça apoio e ele aparecerá. Tudo se resume à intenção, e mesmo que haja energias conflitantes circulando ao nosso redor, você deve SABER ... Que irá se reconstruir. Mas, para que isso aconteça, você precisa fazer exatamente isso: confiar.

Você tem o maior coração e esse é o seu maior presente. É impossível sempre controlar o ambiente, mas quando você muda o foco para como deseja se sentir, tudo conspirará para ajudá-lo. Amo e sinto falta da minha linda família e amigos e mal posso esperar pelo dia feliz em que todos poderemos nos reunir. Até lá, por favor, deixem as luzes acesas."

E veja a postagem:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume