Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Comercial exibido no Super Bowl presta tributo a "The Sopranos". Veja!

Anúncio de automóvel elétrico reuniu A.J. e Meadow, os filhos de Tony Soprano, e foi dirigido por David Chase, o criador da série

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Os intervalos comerciais do Super Bowl são conhecidos por custarem uma fortuna aos anunciantes e pela necessidade de criar algo impactante para o dia em que a televisão dos EUA registra seus maiores índices de audiência. Um dos melhores vistos na noite de ontem (13) entre um tempo e outro da partida entre o LA Rams e o Cincinnati Bengals prestou um emocionante tributo àquela que é considerada uma das melhores séries da história, ou mesmo a melhor: "The Sopranos" exibida na HBO entre 1999 e 2007.

O anúncio do Chevy Silverado, em versão elétrica, reuniu Meadow e A.J., os filhos de Tony Soprano, ou melhor, Jamie-Lynn Sigler e Robert Iler, e reencenou a clássica abertura do programa, que era embalada por "Woke Up This Morning", do Alabama 3.

O mote do anúncio é "uma picape novinha para uma geração novinha", daí o uso dos dois atores, com Sigler na direção, onde antes se via Tony (que era vivido por James Gandolfini, morto em 2013).

Além de emotivo, o comercial traz uma brincadeira que os fãs mais atentos da série certamente perceberam: 15 anos depois do final da série, Meadow agora já consegue estacionar o carro sem maiores dificuldades.

Publicidade

Veja:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.