Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Coringa 2", com Lady Gaga, será parecido com "Nasce Uma Estrela", segundo revista

A Variety publicou também o salário que a cantora receberá na produção

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

A revista Variety, uma das mais prestiigiadas no mundo do entretenimento nos Estados Unidos, publicou uma série de informações sobre o filme "Joker: Folie à Deux", continuação de "Coringa". Estrelado pelo vencedor do Oscar, Joaquin Phoenix, e a estrela do pop, Lady Gaga, o longa metragem terá elementos de um musical.

A publicação revelou uma informação que vai deixar os "little monsters" bastante animados. Segundo a Variety, "Coringa 2" é mais parecido com "Nasce Uma Estrela" (de 2018 e protagonizado por Lady Gaga), do que com "Em Um Bairro Em Nova York", o musical mais recente lançado pelo estúdio Warner, em 2021.

A continuação de "Coringa" deverá ter partes musicais "complicadas", relata a revista. Porém, essas sequências que não o definiriam como um "filme musical". De acordo com a "Variety", seria em uma linha parecida com "Nasce Uma Estrela", dirigido por Bradley Cooper, e classificado como um "drama".

Foi informado também o orçamento total de "Joker: Folie à Deux". A Variety publicou o valor de 150 milhões de dólares, mais do que o dobro do primeiro filme (que teve o total de 60 milhões).

Publicidade

Contrato milionário de Lady Gaga

A Variety informou também o cachê do casal de protagonistas do filme. Joaquin Phoenix receberá 20 milhões de dólares, enquanto Lady Gaga ganhará 10 milhões de dólares.

Publicidade

O filme é uma das maiores apostas da Warner entre seus próximos lançamentos, sendo que o primeiro "Coringa" teve uma bilheteria que somou 1 bilhão de dólares de arrecadação. Até hoje, o maior sucesso de Lady Gaga nos cinemas foi "Nasce Uma Estrela", que arrecadou 436,2 milhões de dólares de bilheteria.

"Coringa 2" chegará às salas de cinema em 2024.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.