Cover do Puddle of Mudd para "About A Girl" do Nirvana viraliza, mas pelos motivos errados

Performance exagerada do vocalista Wes Scantlin está divertindo muita gente

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Uma cover de "About A Girl" do Nirvana feita pelo Puddle Of Mudd para a SiriusXM e que parecia, para a provável alívio da banda, esquecida, foi redescoberta nos últimos dias e viralizou. O problema é que o "sucesso" do vídeo está se dando pelos motivos errados, com muita gente ironizando a performance exagerada,e, de fato, longe de boa, do vocalista Wes Scantlin.

O quarteto fez essa apresentação para a a popular rede de rádio por satélite dos EUA em janeiro, mas há apenas alguns dias é que ela aparentemente foi descoberta, o vídeo não estava listado no YouTube, já tendo passado de mais de um milhão de visualizações.

A se julgar pelos comentários, o pessoal não gostou muito do que ouviu. Um internauta comparou a voz de Sacntlin com a do personagem Cartman do desenho South Park, outro que "é assim que o Tiger King soa quando não está sendo dublado", em referência à série documental de sucesso da Netflix. Outro foi mais espirituoso e disse que Kurt Cobain, o líder do Nirvana morto em 1994, provavelmente iria se divertir com a versão.

Veja:

Clique para ver no Vagalume

E compare com a versão mais conhecida da música, a que o Nirvana gravou para o Unplugged da MTV ( a original faz parte de "Bleach", o disco de estreia da banda de Seattle).

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume