Vagalume "Cry About It Later" de Katy Perry ganha remix de Bruno Martini com participação de Luisa Sonza

"Cry About It Later" de Katy Perry ganha remix de Bruno Martini com participação de Luisa Sonza

DJ deu nova cara para o hit da estrela

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Bruno Martini foi convidado a fazer um remix oficial para "Cry About It Later" de Katy Perry. O DJ e produtor convidou outra brasileira, Luísa Sonza, com quem ele já tem uma frutífera relação de trabalho, a fazer parte do projeto. O resultado dessa mistura já está disponível e fazendo sucesso.

Pouco antes do lançamento, Martini participou de uma audição em primeira mão da faixa com diversos jornalistas, incluindo o Vagalume. Antes de mostrar o remix, ele falou de como estava honrado em poder retrabalhar uma música de uma estrela de tamanho porte e de quem é fã há vários anos.

Esta é a segunda vez que o paulistano tem a chance de ser um parceiro musical, ainda que a distância, de uma estrela do primeiríssimo escalão do pop global. No ano passado ele fez algo semelhante com "911" de Lady Gaga.

No momento, tudo que Martini mais quer é poder tocar o remix em seus shows, algo que ele torce pata acontecer o quanto antes. Se no Brasil ainda é difícil saber exatamente quando os eventos ao vivo retornarão, no exterior, alguns festivais, que querem tê-lo no lineup já estão sendo planejados e há a chance de que, ainda em 2021, eles já possam ocorrer.

Ouça "Cry About It Later (With Luísa Sonza, Bruno Martini) (Remix)"

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas