Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"CUFF IT" de Beyoncé é a música mais acessada em novembro no Vagalume. Veja o Top 5

Faixas da Copa do Mundo e Gal Costa também estiveram entre os preferidos do público

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Beyoncé segue dominando a parada Top 100 do Vagalume, pelo segundo mês seguido. Em novembro, a estrela do R&B continuou no topo entre as mais acessadas pelo nosso público, com a dançante "CUFF IT".

Abaixo vamos mostrar as músicas que formaram o Top 5 da audiência. Com novidades marcantes graças ao início da Copa do Mundo no Catar, que teve início no final de novembro.

Veja as cinco mais acessadas do Top 100 Vagalume neste mês abaixo:

5º - "Chuva de Prata", Gal Costa

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

O mês de novembro foi marcado pela despedida a uma das maiores vozes da música popular brasileira. No dia 9, o Brasil perdeu o talento de Gal Costa, que estava com 77 anos.

Publicidade

Logo, o perfil da artista no Vagalume e suas músicas foram muito buscados pelos fãs. E entre essas obras, a balada "Chuva de Prata", lançada em 1984, foi a preferida do público.

De acordo com relatório do Google, esta foi a música com o segundo maior aumento em seu número de acessos, se compararmos com o mês de outubro, no Vagalume. Além disso, "Chuva de Prata" teve o maior crescimento no número de consultas pelos fãs, no famoso buscador.

Publicidade

4º - "Waka Waka (This Time For Africa)", Shakira

Clique para ver no Vagalume

A Copa do Mundo do Catar começou no dia 21 deste mês e o reflexo da competição no Vagalume foi imediato. Os fãs começaram a acessar as faixas da competição deste ano, mas também das edições anteriores.

E o tema da Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, foi uma das favoritas do público. "Waka Waka (This Time For Africa)" foi a terceria música com o maior número de acessos, se comparada com o mês de outubro, de acordo com o Google.

O famoso buscador informou também que o termo "waka waka" teve o segundo maior aumento no Vagalume. Curiosidade: "Waka Waka" repetiu a sua melhor performance em nosso Top 100 (4º lugar), que aconteceu em julho de 2010, na época da Copa da África do Sul.

3º - "Tukoh Taka (Official FFF Anthem) (With Maluma, Myriam Fares)", Nicki Minaj

Clique para ver no Vagalume

E já que estamos falando de Copa do Mundo, o nosso pódio começa com o tema da competição do Catar. "Tukoh Taka (Official FFF Anthem) (With Maluma, Myriam Fares)" foi a terceira música mais acessada no Vagalume, no mês de novembro.

O público aprovou a faixa que traz a rapper Nicki Minaj, o astro colombiano Maluma e a libanesa Myriam Fares. "Tukoh Taka" foi a música com o maior aumento em seu número de acessos em novembro, mostrando assim seu crescimento.

O single também teve destaque como a terceira música com o maior aumento de consultas pelo público.

2º - "Mockingbird", Eminem

Clique para ver no Vagalume

Um sucesso de 2005 que está voltando com tudo às paradas pelo mundo e aqui no Brasil e no Vagalume também. Esse é "Mockingbird" atualmente a segunda música mais acessada em nosso site.

Em comparação com outubro, a música ganhou uma posição e mostrou que Eminem segue como um dos artistas mais queridos pelo público brasileiro. A faixa continua viralizando nas redes sociais, em especial o TikTok, o que garantiu o seu sucesso por todo o planeta, mesmo 17 anos depois de seu lançamento original.

1º - "CUFF IT", Beyoncé

Clique para ver no Vagalume

E a música número 1 no Vagalume em novembro foi "CUFF IT", da Beyoncé. Não apenas essa segue sendo a música com o maior número de acessos do nosso público, como também é a mais buscada, segundo o Google.

Com a chegada do final do ano, "CUFF IT" vai ganhando destaque na lista de melhores de 2022 ao redor do mundo e assim vira notícia também. A faixa faz parte de "RENAISSANCE", festejado álbum de Beyoncé, lançado em julho deste ano.

"CUFF IT" assim repete a ótima performance de outubro, como a música mais acessada no Vagalume.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.