Vagalume DaBaby pede desculpas para comunidade LGBTQ+ por comentários ofensivos

DaBaby pede desculpas para comunidade LGBTQ+ por comentários ofensivos

Mensagem do rapper foi postada uma semana depois de falas homofóbicas ditas durante show em Miami

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Pouco mais de uma semana depois de ter proferido uma série de falas homofóbicas durante um show em Miami, em 25 de julho, DaBaby se desculpou publicamente por suas falas. O pedido veio depois que importantes festivais como o Lollapalooza e o Governors Ball cancelaram os shows do rapper em suas atuais edições e artistas como Dua Lipa, Elton John e Madonna se manifestaram publicamente sobre o assunto.

Durante a apresentação, DaBaby pediu, entre outras coisa, para que as pessoas do público que não estavam com alguma doença sexualmente transmissível, que iria matá-los em duas ou três semanas, acendessem as lanternas de seus celulares.

No Instagram, o artista postou a seguinte mensagem:

"As redes sociais se movem tão rapidamente que as pessoas querem te destruir antes mesmo que você tenha a oportunidade de crescer, se educar e aprender com seus erros. Como um homem que teve que abrir seu próprio caminho em circunstâncias muito difíceis, ter pessoas que conheço publicamente se voltando contra mim - sabendo que o que eu precisava era receber educação sobre esses tópicos e orientação - tem sido um desafio. Agradeço as muitas pessoas que me procuraram com gentileza, que me procuraram em particular para oferecer ensino, educação e recursos. Era isso que eu precisava e foi recebido.

"Quero me desculpar com a comunidade LGBT + pelos comentários dolorosos e desencadeadores que fiz. Mais uma vez, peço desculpas por meus comentários mal informados sobre HIV / AIDS e sei que a educação sobre esse tema é importante. Amor a todos. Deus os abençoe. - DaBaby."

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas