Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Daft punk vai relançar "Random Access Memories" com 35 minutos de extras

Disco foi o último lançado pela dupla francesa

Vagalume|

"Random Access Memories", o quarto, e pelo visto último, álbum do Daft Punkirá ganhar uma edição especial em celebração aos seus dez anos. O maior atrativo está no disco extra que promete trazer 35 minutos de material que estava nos arquivos de Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo. Levando-se em conta que o trabalho tinha 75 minutos de duração conclui-se que os franceses estavam em fase bastante inspirada.

Entre as nove faixas adicionais estão "Horizon", que só havia sido incluída como faixa bônus na edição japonesa do CD, demos, faixas que mostram o processo criastivo do duo e ideias que não foram totalmente desenvolvidas.

Random Access Memories
Random Access Memories Random Access Memories

"Random..." foi, de longe, o maior sucesso comecrial dos dois, chegando ao primeiro lugar nas paradas mais importantes do planeta, incluindo a americana, britânica, francesa e alemã.

O single "Get Lucky (Feat. Pharrell Williams)", um dos grandes hits da década passada, impulsionou as vendas de um trabalho que olhava simultaneamente para o passado, vide as participações de Nile Rodgers (do Chic) e Giorgio Moroder e para o futuro e cativou também os críticos - "RAM" entrou com destaque em inúmeras listas de melhores de 2013 e está incluído na lista dos 500 melhors discos de todos os tempos da Rolling Stone.

Publicidade

O Daft Punk não saiu em turnê e nem lançou mais nada depois deste marco. Em 2021 eles anunciaram a sua separação.

Relembre o álbum que será relançado em 12 de maio, cinco dias antes de seu aniversário de chegada ao mercado:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Veja também o vídeo com o anúncio da nova edição:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.