Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dan Reynolds, vocalista do Imagine Dragons, anuncia fim do casamento com Aja Volkman

"Ser ótimos pais para nossos filhos é a nossa prioridade número um", postou o músico, nas redes sociais. Casal já havia se separado uma vez em 2018 e retomado a união no ano seguinte

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Dan Reynolds, do Imagine Dragons, anunciou que ele e Aja Volkman, vocalista da Nico Vega, estão se divorciando após 11 anos de casamento. O músico deu a notícia aos fãs pelas redes sociais, neste sábado (17).

"Estou triste em dizer que depois de muitos belos anos juntos, Aja e eu nos separamos. Ser ótimos pais para nossos filhos é a nossa prioridade número um. Obrigado por sempre nos apoiarem com amor e carinho durante todos esses anos", postou ele.

Clique para ver no Vagalume

Reynolds e Volkman se casaram em março de 2011 e têm quatro filhos juntos, Arrow Eve, de 10 anos, os gêmeos Gia James e Coco Rae, de 5 anos, e Valentine, de 2. Em 2018, os dois artistas se separaram pela primeira vez, retomando a união em 2019.

Publicidade

Na ocasião, Reynolds deu uma entrevista para a revista "Parents" falando sobre a volta dos dois, sobre as dificuldades no casamento e sobre o período de separação, o qual chamou de seu "apocalipse".

"Nenhum relacionamento é perfeito. Às vezes não dá certo e tudo bem; às vezes as pessoas se separam um pouco e acabam decidindo voltar e tudo bem”, disse ele. “Temos essa obsessão com a perfeição agora. Eu acho que isso é realmente perigoso porque todo mundo tem falsas expectativas e esperanças para esse lindo e perfeito casamento ou parceiro de vida, e que vai ser perfeito – e esse não é o caso.”

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.