Vagalume Dançarina conta que Britney Spears chegou a ser arrastada contra vontade para o palco

Dançarina conta que Britney Spears chegou a ser arrastada contra vontade para o palco

Cantora estaria preocupada em se apresentar por conta da quantidade de fumaça de maconha na plateia

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Mais um relato sobre os abusos que Britney Spears sofreu em sua carreira veio à tona entre os internautas nesta quarta-feira (11). A dançarina Valerie Moise, que teria teria parte da turnê "Piece of Me", de 2018, contou que a cantora chegou a ser "arrastada" de volta ao palco, após se recusar a se apresentar por conta da quantidade de fumaça de maconha presente na plateia.

De acordo com Moise, Britney estaria com receio de perder a guarda dos filhos se algum sinal da substância fosse encontrado em seu corpo. "Eu lembro de chorar atrás do palco, quando a senhorita B [Britney] não queria se apresentar porque havia muita fumaça de maconha na plateia. Eles a arrastaram pelos braços de volta ao palco de qualquer forma. Ela não queria fazer a performance porque se a tutela pegasse drogas em seu sistema, eles levariam seus filhos embora", escreveu a dançarina.

Clique para ver no Vagalume

Durante a audiência sobre sua tutela, Britney afirmou à juíza que foi forçada a fazer shows em 2018, citando uma performance em Las Vegas como exemplo. A artista contou que seus empresários ameaçavam processá-la e que ligavam para seu terapeuta afirmando que ela não estava tomando sua medicação e que não estava cooperando com os ensaios. "No dia seguinte, ele [terapeuta] me receitou lítio do nada. Ele tirou meus medicamentos normais, que eu tomava há cinco anos. E o lítio é um medicamento muito, muito forte, e completamente diferente do que eu estava acostumada. Você pode ficar debilitado se tomar por muito tempo, se tomar por mais de cinco meses. Mas ele me colocou nisso e eu me sentia bêbada", contou a cantora.

Nesta semana, a Princesa do Pop compartilhou um vídeo de um fã com uma bandeira escrita "Free Britney" e acrescentou: "Nossa, olha essa bandeira! Eu pensei, 'Minha bandeira acima da bandeira americana?' Sim, estou me vangloriando. Isso é ruim? Eu sei que no meu post anterior eu disse que vocês estavam cientes da minha situação, mas deixe eu esclarecer... vocês só sabem metade disso! E para muitos de vocês que dizem que eu devo ser cautelosa com o que publico, se você realmente pensar sobre isso, com tudo o que passei, acredito que fui muito cautelosa! Um dia vou viver no limite! Um dia...".

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas