Dave Grohl escreve e dedica música para a multi-instrumentista mirim, Nandi Bushell. Veja!

"Ela é a melhor baterista do mundo", canta o frontman do Foo Fighters na letra

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Dave Grohl se consagrou mais uma vez como um dos caras mais legais do rock. Depois de viralizar na internet ao aceitar o duelo de bateria com Nandi Bushell, uma talentosa garota britânica de apenas 10 anos que arrasa em vários instrumentos, o frontman do Foo Fighters decidiu aceitar a derrota e dedicar uma música a ela.

Grohl publicou um vídeo nas redes sociais da banda, anunciando que Bushell havia ganhado a primeira etapa do desafio entre os dois, mas que ele tinha uma surpresa para o segundo round do duelo.

"Okay, Nandi. Você venceu. Você ganhou o primeiro round, mas tenho algo especial para você. Algo que você nunca ouviu antes, algo que eu nunca ouvi antes. Porque estou prestes a escrever isso de cabeça para você", disse o baterista.

O músico então começa tocar uma faixa, com a ajuda de sua família nos vocais, trazendo a letra: "Nandi, é a super garota número 1, Nandi é a melhor baterista do mundo" e "Ela tem o poder, ela tem o som, a Nandi na bateria faz o mundo girar".

Clique para ver no Vagalume

O Duelo

A "batalha" entre Nandi e Grohl começou após a baterista de 10 anos, que ficou bastante conhecida na internet pelo seu talento, postar um vídeo tocando "Everlong", do Foo Fighters, e desafiar o frontman da banda para uma competição.

Grohl topou o duelo e gravou um vídeo no qual aparece tocando "Dead End Friends", do Them Crooked Vultures, que logo foi respondido também por Nandi, que acompanhou bem o veterano no instrumento.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume