Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dave Grohl sobre o novo álbum do Foo Fighters: "Vai unir os corações de todo mundo"

Frontman da banda deu um entrevista à Kerrang falando sobre o novo trabalho

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Não são apenas os fãs que estão ansiosos pelo lançamento do novo álbum do Foo Fighters, o sucessor de "Concrete & Gold", de 2017. O frontman da banda, Dave Grohl, falou sobre o novo trabalho à revista Kerrang e mal conseguiu conter a empolgação ao descrevê-lo.

"Nós acabamos de finalizar mais um disco e estou orgulhoso pra caramba dele. É diferente de tudo que já fizemos", disse Grohl. "Estou muito animado para que as pessoas ouçam e mal posso esperar para pular no palco e tocá-lo".

Ainda de acordo com o músico, o álbum, que segue sem título divulgado, promete levantar a voz da multidão nos shows. "Há refrões neste disco que 50 mil pessoas vão cantar, e isso vai unir os corações de todo mundo nesse momento. É isso que importa".

Grohl ainda aproveitou a entrevista para refletir sobre os 25 anos de banda com o Foo Fighters. "Honestamente, não parece que estamos fazendo isso há 25 anos. É engraçado, algumas pessoas calculam o tempo em dias, meses e anos. Mas eu meço o tempo em termos musicais. Quando penso de 1995 a 1996, aquilo foi uma coisa. Quando penso sobre 1990 a 1999, já é outra coisa diferente, e por aí vai. Eu vejo minha vida nesses indicadores representados pela nossa música. Eu sinto que estive escrevendo essa grande história, e letras específicas e músicas relacionadas a coisas específicas que aconteceram comigo naqueles tempos".

Publicidade

Ainda não há data definida para o lançamento do novo trabalho do Foo Fighters, mas a banda entrará em turnê em abril, passando por alguns festivais nos EUA e Europa, indicando que os fãs não devem esperar muito pelo álbum!

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.