Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Música
Publicidade

Dave Grohl volta ao palco em show de Paul McCartney no festival de Glastonbury. Veja!

Bruce Springsteen também voltou a se apresentar com o ex-Beatle

Vagalume

Vagalume|Do R7


Vagalume
Vagalume

Na noite de ontem (25), Paul McCartney, 80 anos recém-completados, se tornou o mais velho headliner do palco principal do Glastonbury Festival, realizado há mais de 50 anos na Worthy Farm na cidade inglesa de Pilton. O ex-Beatle se apresentou, curiosamente, um dia depois de Billie Eilish, com 20 anos, que foi a artista mais jovem a encerrar o "Pyramid Stage".

Paul preparou algumas surpresas para o público: a maior delas foi chamar Dave Grohl para participar do concerto. Esta foi a primeira vez que o líder dos Foo Fighters se apresentou ao vivo desde 20 de março, cinco dias antes da morte do baterista Taylor Hawkins.

Ao lado do ídolo, Dave cantou duas músicas: "I Saw Her Standing There", uma das primeiras dos Beatles, e que McCartney não vem tocando em sua atual turnê, e "Band On The Run", faixa-título do clássico álbum lançado por Macca, com os Wings, em 1973 e que está no vídeo abaixo.

Veja:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Springsteen:

Publicidade
Vagalume
Vagalume

Quem também participou do show foi Bruce Springsteen, que já havia participado do show do inglês em Nova Jersey na semana retrasada. As músicas foram as mesmas: Glory Days" (de Bruce) e "I Wanna Be Your Man", que Lennon e McCartney escreveram para os Rolling Stones em 1963 - e que os Beatles também gravaram no mesmo ano.

Tanto Grohl quanto Bruce voltaram ao palco no final para participar de "The End" (outra dos Beatles). A BBC ainda não disponibilizou os vídeos dessas performances.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.