Demi Lovato anuncia retorno: "A próxima vez que você ouvir de mim, eu estarei cantando"

Cantora fez uma publicação nas redes sociais deixando os fãs bastante ansioso por um single novo

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Demi Lovato deixou os fãs super animados com a sua última postagem no Instagram. A cantora, que já havia aparecido em algumas fotos em estúdio, deu a dica de que tem música nova a caminho. Em uma publicação, feita nesta quarta-feira (4), Demi mostrou apenas uma imagem toda preta, com a legenda: "A próxima vez que você ouvir de mim, eu estarei cantando".

A chamada deixou os seguidores da artista bastante esperançosos, já que seu retorno musical é bastante aguardado, principalmente após ter assinado em maio com Scooter Braun, empresário de Justin Bieber e Ariana Grande, e desafeto de Taylor Swift.

Clique para ver no Vagalume

O último álbum de Demi Lovato, "Tell Me You Love Me", foi lançado em 2017 e seguido por uma turnê homônima que incluiria quatro shows no Brasil, mas foi cancelada após a overdose da artista em julho de 2018. Um pouco antes, a cantora havia lançado o emotivo single "Sober", na qual ela confessava ter quebrado sua sobriedade.

Desde então, Demi focou em sua recuperação física e mental, retomando aos poucos a sua carreira ao participar de filmes e séries de TV, como a comédia "Eurovision", de Will Ferrell, e o seriado "Will & Grace".

Fonte: Vagalume