Vagalume Demi Lovato conta que gravou sua primeira cena de sexo na carreira: "Hilário e estranho"

Demi Lovato conta que gravou sua primeira cena de sexo na carreira: "Hilário e estranho"

Cantora também fez um desabafo sobre suas inseguranças no passado, celebrando a atual confiança em seu corpo

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Demi Lovato revelou, em suas redes sociais nesta terça-feira (20), que gravou sua primeira cena de sexo na carreira. A cantora, que em diversas ocasiões já falou abertamente sobre suas inseguranças em relação à própria aparência, explicou que a cena não parece ser tão explicita, mas celebrou o fato de ter se sentido confiante com seu próprio corpo para o trabalho, sem especificar de que projeto se trata a filmagem.

"Filmei uma cena de sexo hoje. A minha primeira! Fiquei um pouco ansiosa, mas o elenco e a equipe foram tão profissionais e fáceis de trabalhar, que isso me acalmou imediatamente. Então pensei no quanto estou orgulhosa por ser capaz de me sentir confortável o suficiente em minha pele para fazer isso", escreveu ela.

"Eu raramente mostrava meus braços antes .. agora, estou estou nessa!! (Garantido, quase não mostra nada, mas ainda assim) Eu nem sempre me sinto bem na minha pele, então, quando me sinto, e me sinto sexy o suficiente para postar - eu faço isso! É importante celebrar as pequenas vitórias. Um eba para esta explosão aleatória de confiança corporal e eba para o sexo hilário e estranho", postou.

Clique para ver no Vagalume

Em seu Stories, Demi divulgou que o nome de sua personagem é Teddy e também mostrou fotos nos bastidores, tiradas dentro de seu trailer no set de filmagens.

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vagalume


A artista também se prepara para estrear seu programa, The Demi Lovato Show, que chegará à plataforma Roku no dia 30 de julho. A cantora também avisou que um trailer será divulgado em breve!

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas