Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Demi Lovato mostra nova tatuagem na cabeça, após recente passagem por reabilitação

Estrela do pop fez um novo tratamento em uma clínica, mas já está em casa e passa bem

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Demi Lovato estreou mais uma tatuagem neste fim de semana. A estrela da música, que fez uma nova passagem por uma clínica de reabilitação em Utah, três anos após uma overdose quase fatal, mostrou que já está em casa e até aproveitou o momento fazer a nova arte na pele.

Demi postou, em seus stories do Instagram, a imagem que tatuou de uma aranha na lateral da cabeça. "Foi a Vovó Aranha que nos ensinou muitas coisas. Ela nos ensinou sobre cerâmica e tecelagem. Ela nos ensinou sobre fogo, luz e escuridão. Ela nos ensinou que estamos todos conectados - cada um de nós com seu próprio lugar neste mundo", escreveu Lovato, em outro Story.

Clique para ver no Vagalume

Vagalume
Vagalume Vagalume

Retorno à reabilitação

Publicidade

No último sábado (8), o Page Six noticiou que Demi Lovato havia feito um novo tratamento em uma clínica de reabilitação, situada em Utah. De acordo com o artigo, a estrela do pop teria se internado após ter dito nas redes sociais que o método "California sober" ("sóbrio na Califórnia"), que inclui a possibilidade de ingerir álcool e fumar maconha, "não funcionava mais".

"Eu não apoio mais meus hábitos de 'sóbrio na Califórnia'. Sóbrio de verdade é o único jeito", escreveu Demi, ainda no começo de dezembro.

Publicidade

No Natal, Demi também estreou o novo visual de cabeça raspada nas redes sociais, com a legenda "Novo começo", que muitos fãs acreditam ter sido realizado na própria clínica, justamente porque as imagens mostravam paisagens com montanhas nevadas ao fundo, características da região de Utah.

O Page Six acrescentou que, segundo fontes próximas, Demi "já está em casa e passa bem", seguindo com foco em seu bem-estar, além de planejar fazer "verificações regulares para se certificar de que está se colocando em primeiro lugar".

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.