Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Depeche Mode e Nine Inch Nails entrarão para o Rock and Roll Hall Of Fame

The Notorious B.I.G., Whitney Houston,The Doobie Brothers e T. Rex também foram escolhidos entre 16 nomes

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Os seis nomes que farão parte da "Classe de 2020" do Rock and Roll Hall Of Fame foram divulgados. Depeche Mode (foto), Nine Inch Nails, Doobie Brothers, os já falecidos The Notorious B.I.G. (1972-1997), e Whitney Houston (1963 - 2012), mais o T. Rex que era liderado por Marc Bolan (morto em 1977) e tem apenas o baterista Bill Legend ainda vivo entre os ex-integrantes, foram os selecionados.

Entre os nomes que poderiam ter entrado neste ano para a entidade mas não conseguiram votos suficientes estão Motörhead, Judas Priest, Kraftwerk, Soundgarden, Dave Matthews Band e o MC5.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Dos escolhidos, o Depeche Mode é quem pode criar um momento único na cerimônia que irá celebrar os novos membros. Isso porque além de Dave Gahan, Martin Gore e Andrew Fletcher, que estão na banda desde o começo, os ex-integrantes Vince Clarke e Alan Wilder também serão membros do Hall da Fama. Clarke gravou apenas o primeiro álbum, mas compôs "Just Can't Get Enough", um dos maiores hits deles. Wilder o substituiu e ficou até 1995. Os fãs certamente estão torcendo pela chance de poder ver todos cinco juntos no palco.

Além dos seis performers, o empresário Irving Azoff e Jon Landau (o manager de Bruce Springsteen que também já foi produtor e crítico de rock) também farão parte da "Classe de 2020". A cerimônia de indução acontecerá em 2 de maio e será transmitida ao vivo nos EUA, pela HBO e a Syrius XM, pela primeira vez.

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.