Depois de 20 semanas, "Watermelon Sugar" de Harry Styles chega ao topo da parada dos EUA!

Billie Eilish tem mais um single no top 10 com "My Future"

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Vinte semanas depois de seu lançamento, finalmente, "Watermelon Sugar" de Harry Styles chegou ao topo da parada de singles dos EUA. A música subiu sete posições, depois de algumas estratégias de marketing que se mostraram bem sucedias.

Edições físicas do single, em vinil e cassete, foram oferecidas no site do cantor, ambas com o download da música sendo imediatamente liberado (e valendo para efeito da parada). A música ainda teve seu preço reduzido em todas as lojas que vendem canções digitais. Houve ainda lançamento de mais uma versão do clipe da música e o impulsionamento da hashtag "#WatermelonSugarDay" em 3 de agosto. Styles desbancou "cardigan" de Taylor Swift que caiu sete posições em uma semana e agora está no oitavo posto.

O top 10 também foi marcado pela entrada de mais um single de Billie Eilish na sua área mais nobre. "my future" estreou no sexto lugar, e se tornou o segundo maior sucesso dela no ranking da Billboard, atrás de "Bad Guy", o único número 1 dela, e a frente de "Everything I Wanted", que chegou ao oitavo posto.

Essa foi uma das poucas estreias da semana. Em todo o top 100, apenas mais três músicas apareceram na lista pela primeira vez. A melhor delas foi "Move Ya Hips (Feat. Nicki Minaj & MadeinTYO)" de A$AP Ferg na 19ª posição. Bem mais abaxio surgiram "I Should Probably Go To Bed" de Dan + Shay (43°) e "NO DRIBBLE (Feat. Stunna 4 Vegas)" de DaBaby (92º).

O top 10 ficou assim:

1º - "Watermelon Sugar" - Harry Styles (subiu seis posições)
2º - "Rockstar (feat. Roddy Ricch)" - DaBaby (mesma posição)
3º - "Whats Poppin" -Jack Harlow (mesma posição)
4º - "Blinding Lights" - The Weeknd (subiu uma posição)
5º - "Roses (Imanbek Remix)"- SAINt JHN (subiu três posições)
6º - "my future" - Billie Eilish (estreia)
7º - "Savage Love (Laxed - Siren Beat) (with Jason Derulo)", Jawsh 685 (subiu três posições)
8º - "cardigan" - Taylor Swift (caiu sete posições).
9º - "Go Crazy (With Young Thug)"- Chris Brown (subiu três posições)
10ª - "Blueberry Faygo" - Lil Mosey (subiu uma posição)

Fonte: Vagalume