Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Di Ferrero lança música que escreveu após ser diagnosticado com coronavírus. Ouça "Vai Passar"

Cantor apostou em uma produção caseira e feita em isolamento

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Di Ferrero foi uma das primeiras figuras públicas, no Brasil, a anunciar que havia sido diagnosticado com o coronavírus. Hoje, já curado, o cantor lançou a música que escreveu logo após saber que estava doente.

Com o título "", a faixa foi gravada de forma caseira, durante o período de isolamento do cantor, enquanto se recuperava. "Acabei gravando com meu celular dentro do armário cheio de roupas, para fazer uma acústica legal e um violão".

A faixa expressa a visão de Di Ferrero sobre tudo que ele e as pessoas ao redor do mundo estão vivendo com a pandemia do coronavírus. "Eu fiz essa música logo que eu consegui voltar a cantar, eu fiquei um pouco rouco por causa do vírus, e no momento que eu voltei a cantar eu comecei a tocar e comecei a escrever sobre tudo o que está acontecendo, não só comigo, mas que está acontecendo com as pessoas em volta de mim, com o mundo".

O objetivo do cantor com este lançamento é ajudar a todos em um momento tão difícil. "Me senti bem pra caramba quando acabei a música, fiquei feliz. E decidi lançar pra ser uma música para confortar as pessoas, como ela me confortou naquele momento".

Publicidade

Junto com a música, Di Ferrero disponibilizou um clipe com a participação de vários amigos, incluindo o companheiro de Nx Zero, Gee Rocha, o vocalista do Fresno, Lucas Silveira, Vitor Kley, entre outros.

Veja o vídeo da música:

Publicidade

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.