Vagalume Diplo é acusado de obrigar mulher a fazer sexo oral

Diplo é acusado de obrigar mulher a fazer sexo oral

Advogado do DJ alega que acusação é falsa e cópia de outra feita anteriormente contra o músico

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Diplo está sendo processado por uma mulher que alega ter sido obrigada a fazer sexo oral nele e filmada sem seu consentimento. As informações são do TMZ, que obteve acesso aos documentos da acusação.

De acordo com o site, a moça, que não teve seu nome revelado, afirma que ela e alguns amigos foram convidados a uma festa após o show do DJ em Las Vegas, em 2019. Todos teriam chegado ao local já bêbados, onde também receberam maconha e mais álcool servidos pelo músico.

Ela conta que Diplo, então, a convidou para o seu quarto pessoal e que no mesmo momento a equipe de seguranças do DJ começou a expulsar os outros convidados da festa. Um dos seguranças ainda teria socado o rosto de um amigo da moça, que se recusava a deixar o local sem ela.

A mulher continua o relato dizendo que o músico não a deixou ir embora antes que ela praticasse sexo oral com ele e que ela só concordou porque percebeu que não havia outra saída. Nos documentos, ela também acrescenta que o DJ teria gravado tudo sem sua autorização, até por não estar em condições de sequer consentir qualquer coisa.

O advogado de Diplo, Bryan Freedman, afirmou que a história é uma armação e que há uma conexão entre a moça e outra chamada Shelly Auguste, que também processou o DJ por assédio sexual em junho. Freedman alega que as duas são amigas e que os depoimentos são iguais, incluindo o fato da filmagem sem consentimento.

“Esta queixa é completamente ultrajante, totalmente falsa e ainda assim inteiramente previsível, visto que repete exatamente a mesma afirmação já feita pela amiga da autora da acusação, Shelly Auguste, um indivíduo que tem assediado o Sr. Pentz [Diplo] e sua família por mais de um ano e já violou repetidamente a ordem de restrição emitida contra ela", disse o advogado.

"Temos provas irrefutáveis ​​de que esta é uma reivindicação completamente sem mérito e iremos apresentá-la a um tribunal o mais rápido possível para pôr fim, de uma vez por todas, a esta extorsão feita pela Sra. Auguste e seus cúmplices", continuou ele.

Fonte: Vagalume

Últimas