Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

DJ baiano de 20 anos fez o remix de "Rude Boy" que Rihanna mostrou no Super Bowl

DJ Klean criou a versão de maneira descompromissada há dois anos

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Quem assistiu o show de Rihanna no intervalo do Super Bowl na noite de ontem (12) certamente percebeu um ritimo bem conhecido de nós brasileiros quando ela cantou um trecho de "Rude Boy". Sim, a cantora mostrou o hit com uma levada do nosso funk e quem fez essa mistura de ritimos foi um brasileiro.

O resposnável pelo remix que levou o pancadão para o coração da América foi o DJ Klean, um produtor baiano de apenas 20 anos que, sem muita pretensão, criou a nova versão em 2021 e a disponibilizou no Soundcloud.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Pouco depois de colocar o remix no ar ele escreveu no Instagram: "Estava eu, ouvindo minha música favorita da Rihanna, "Rude Boy", quando de repente resolvi fazer uma brincadeirinha com o vocal e deixar a música bem "abrasileirada", espero que gostem do resultado."

Ele certamente não imaginou que a sua "brincadeirinha" fosse chegar tão longe e, claro, já está recebendo muitos cumprimentos, incluindo o de astros da música eletrônica. O DJ Zegon, integrante dos Tropkillaz e que já conhecia, e incentivava, o trabalho do jovem, foi dos mais eufóricos: "Pode gritar agora e comemorar! A Rihanna tocou o "Rude Boy Remix" do DJ Klean agora no Super Bowl! Esse é o nome do Remix! Orgulho meu sobrinho!"

Publicidade

Veja aqui o momento em que a cantora mostrou a música em seu show:

Clique para ver no Vagalume

Publicidade

E ouça a íntegra do remix:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.