Vagalume Dj brasileiro KVSH entra para a seleta lista da Forbes Under 30

Dj brasileiro KVSH entra para a seleta lista da Forbes Under 30

Aos 27 anos, o produtor musical aparece na categoria musical

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

Um dos grandes nomes da música eletrônica brasileira da atualidade, KVSH entrou para uma importante e seleta lista: a Forbes Under 30. O Dj mostra talento para os negócios ao não focar apenas em sua carreira musical.

O artista criou a sua própria marca de roupas, a "KVSH Store", sua própria festa, a "FESTA KRUSH", e a sua própria gravadora, a "Lemon Drops", com o objetivo de revelar novos talentos da cena eletrônica.

Não bastasse isso, KVSH tem números sólidos nas plataformas de streaming. Suas músicas já somam mais de 400 milhões de plays no Spotify, enquanto seus áudios e vídeos no Youtube tem um total de 60 milhões de visualizações.

Natural do estado de Minas Gerais, Luciano Ferreira conseguiu tudo isso aos 27 anos de idade, o que garantiu seu lugar na categoria "Música" da Forbes Under 30. "Hoje me considero um artista e também um empresário, porque, ao mesmo tempo que estou tocando nos shows e produzindo no estúdio, também gerencio o negócio que a minha marca se transformou. De coração, muito obrigado aos fãs que me apoiam desde o início", agradece.

Se você ainda não conhece a música de KVSH, escute o single "Sede Pra Te Ver (Ft. Breno Rocha & Breno Miranda)":

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas