Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Doadora de rim à Selena Gomez, Francia Raisa pede que fãs da cantora parem de atacá-la

Atriz revelou que tem sido vítima de bullying na internet

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Francia Raisa, amiga de Selena Gomez, falou abertamente que vem sofrendo cyberbullying dos fãs da cantora. Para quem não lembra, ela foi a doadora do rim à Selena, em 2017, quando ela lutava contra o Lúpus, doença autoimune que afeta orgãos e tecidos.

Os ataques virtuais à atriz começaram após ela se recusar a falar sobre sua amizade com a voz de "The Heart Wants What It Wants", em uma recente entrevista. O nível das mensagens é muito baixo conforme relatou Francia.

"Acho que a que provavelmente mais doeu foi: espero que alguém entre na sua b***** e arranque o seu outro rim, sua p***", relatou a atriz de "How I Met Your Father". Ela reafirmou que nem ela, nem Selena toleram esse tipo de comportamento de seus seguidores.

"Ela (Selena) literalmente tem uma organização sem fins lucrativos dedicada à saúde mental", disse, referindo-se a Rare Impact Fund e condenando a atitude dessas pessoas.

Publicidade

Francia Raisa falou mais sobre como está se sentindo com esses atos de bullying. "O fato de agora estar sendo intimidada, como estou, está mexendo comigo mentalmente. Para mim, não é o que alguém quer para alguém. Ela (Selena) está lá fora dizendo: 'Por favor, pare', então não entendo outras pessoas que também estão sendo hostis online".

A atriz revelou que tem se esforçado para não ler essas mensagens e prefere ser otimista. "Estou muito feliz. Estou vivendo a minha vida. Estou enviando amor a todos. Eu entendo. Eu mesma fui uma fã incondicional de (outras) pessoas, (quando estava) crescendo. Eu entendo totalmente, totalmente, totalmente, mas não é legal."

Publicidade

Ela encerrou deixando um recado para os fãs de Selena. "Eu diria, não apenas comigo, mas com qualquer um, por favor, pare".

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.