Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dr. Dre, Eminem e Kendrick Lamar podem ter gravado parceria

Produtor postou foto ao lado do trio de astros do rap

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Dr. Dre, Eminem e Kendrick Lamar podem ter gravado uma faixa em parceria, ainda que, no momento, não existam maiores detalhes sobre o encontro. A pista foi dada pelo produtor FredWreck, ou Farid Karam Nassar, que postou no Twitter uma foto ao lado de três dos maiores e mais influentes nomes da história do hip-hop.

A imagem veio com a legenda legenda "Beats n Rhymes" ("batidas e rimas"), seguida de um emoji de microfone, e as hashtags #shady (em alusão a Eminem) e #aftermath, o selo fundado Dre, que tem esses três artistas em seu elenco (o quarto é Anderson .Paak) e que conta com Nassar como produtor contratado.

A foto pode, assim, ser apenas a de uma "confraternização de colegas de trabalho", mas, tudo leva a crer, que algo mais deve ter saído daí. Dos três, Eminem é o único que andou mais ativo recentemente, tendo lançado álbuns em 2018 e 2020. Lamar já está há quatro anos sem colocar um disco solo no mercado e Dre, que atua muito mais como empresário e produtor do que rapper, liberou "Compton", apenas seu terceiro trabalho desde 1992, em 2015.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.