Vagalume Drake critica falta de indicações para The Weeknd no Grammy: "Logo o prêmio não importará mais"

Drake critica falta de indicações para The Weeknd no Grammy: "Logo o prêmio não importará mais"

Rapper também defende que talvez este seja o momento para se criar algo novo

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

O anúncio dos indicados ao Grammy 2021 nesta semana continua despertando reações de artistas e público. O rapper Drake não poupou críticas ao comentar a falta de indicações ao seu compatriota The Weeknd.

Pelas redes sociais, Drake deu o seu ponto de vista sobre o assunto. "Eu acho que deveríamos parar de nos permitir de ficar chocados cada ano pela desconexão entre música de impacto e esses prêmios e apenas aceitar que o que já foi a maior forma de reconhecimento logo não importará mais para os artistas que existem agora e para os próximos que virão após", escreveu o rapper no Stories do Instagram.

Falando especificamente sobre o disco "After Hours" e o hit "Blinding Lights", Drake pensava que os dois estariam nas categorias "Melhor Álbum do Ano" e "Melhor Canção do Ano".

Na visão do rapper, talvez este seja o momento para artistas e fãs repensarem a importância dada ao Grammy. "Este é um ótimo momento para alguém começar algo novo que nós possamos construir por anos e passar em frente para as próximas gerações".

Fonte: Vagalume

Últimas