Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Drake hesitou em reatar amizade com Chris Brown por causa de Rihanna: "Não queria desrespeitá-la"

Rapper falou sobre o amigo e cantor em podcast

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Drake participou do podcast "Rap Radar", do serviço de streaming TIDAL, onde falou sobre seu atual relacionamento com outros artistas. O rapper contou como foi a sua reaproximação com Chris Brown, com quem estava brigado, mas recentemente reataram a amizade.

O astro canadense do Hip-Hop admite que hesitou em fazer as pazes com Breezy por causa da ex-namorada de ambos os artistas, a cantora Rihanna. Porém, ele entendeu que o atual relacionamento deles com a estrela pop não impediu que eles voltassem a se falar e até trabalhar juntos.

"Aquela pessoa que estava entre nós não faz mais parte da vida de cada um e eu tenho o maior amor e respeito por ela", disse o rapper sobre Rihanna. "Eu penso nela como alguém da família mais do que qualquer outra coisa. Eu senti, eu na verdade tive um momento de hesitação antes porque não queria sentir que estivesse desrespeitando ela por eu estar falando com ele (Chris Brown)".

Desde que voltaram a se falar, Drake e Breezy não apenas lançaram o sucesso "No Guidance", como gravaram outras faixas juntos. "Eu não sei quais canções farão parte do meu (próximo) álbum, mas nós fizemos mais músicas juntos", contou.

Publicidade

Veja o clipe da mais recente parceria dos artistas, "No Guidance (ft. Drake)":

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.