Vagalume "Dreams" do Fleetwood Mac volta ao top 30 da Billboard depois de vídeo viral com skatista

"Dreams" do Fleetwood Mac volta ao top 30 da Billboard depois de vídeo viral com skatista

Clipe feito por Nathan Apodaca renovou interesse pela faixa do multiplatinado "Rumours"

Vagalume
Vagalume

Vagalume

Vagalume

O skatista Nathan Apodaca (em destaque) certamente não imaginava que o vídeo que postou "brisando" ao som de "Dreams", um dos grandes hits do Fleetwood Mac, iria causar tanta repercussão.

O clipe fez tanto sucesso que acabou levando a faixa de volta ao top 30 dos EUA - algo raro para uma música com 43 anos. A canção foi o segundo single do álbum "Rumours", um dos mais bem sucedidos de todos os tempos, e, na época, chegou ao topo do ranking da Billboard. A composição de Stevie Nicks (abaixo) está no 21° lugar na parada desta semana.

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Enquanto isso, "Rumours", que já ganhou incríveis 20 discos de platina nos EUA, desde o seu lançamento, também aparece muito bem posicionado no ranking. Ele está no 13° lugar, apena uma posição abaixo de "folklore" de Taylor Swift e também acima do mais novo trabalho do Bon Jovi, "2020", que estreou no 19° posto.

Este foi o 11° disco de estúdio da banda inglesa, que na época estava radicada nos EUA, e o segundo a contar com o ex-casal Stevie Nicks e Lindsey Buckingham. O álbum também vem se mostrando um dos favoritos de jornalistas, músicos e formadores de opinião. Recentemente ele foi eleito o sétimo melhor de todos os tempos pela edição americana da Rolling Stone.

Veja o vídeo que viralizou:

Clique para ver no Vagalume

E o vídeo oficial da música:

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas