Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dua Lipa anuncia datas de turnê pelos EUA e Canadá em 2022

Presença da cantora no Lollapalooza brasileiro já pode ser descartada

Vagalume|

Vagalume
Vagalume Vagalume

Dua Lipa terá um 2022 bastante agitado. A cantora confirmou que, além da Europa, também levará a "Future Nostalgia Tour" para a América do Norte no ano que vem. Para os brasileiros, a má notícia é que a presença dela no Lollapalooza paulistano já pode ser descartada por incompatibilidade de datas - o festival está marcado para 25, 26 e 27 de março e ela já tem concertos marcados em dois desses três dias.

Por outro lado, ela está com a agenda livre a partir de 9 de junho, então ainda é possível sonhar com uma vinda ao país, seja no Rock In Rio ou como atração solo. Lolo Zouaï e Caroline Polachek serão as atrações de abertura na maioria das datas. Em Denver, Tulsa e Phoenix, Zouaï não se apresentará para dar espaço para Megan Thee Stallion.

A tour começará em Miami em 9 de fevereiro e seguirá até primeiro de abril, em Vancouver, Canadá. Os espetáculos acontecerão em arenas, incluindo o Madison Square Garden, em Nova Iorque. Duas semanas depois, Lipa estará na Europa para um giro bem completo pelo continente - serão 16 os países visitados.

Até o momento, ela tem 28 shows agendados na América do Norte e 32 na Europa.

Vagalume
Vagalume Vagalume

Fonte: Vagalume

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.