Dua Lipa é criticada nas redes sociais por curtir festa pós-Grammy em clube de striptease

Cantora estava presente no evento organizado por Lizzo, que aconteceu após a premiação em uma boate de Los Angeles

Vagalume

Vagalume

Vagalume

Dua Lipa virou alvo de criticas dos internautas após a divulgação de um vídeo no qual a cantora aparece curtindo uma festa pós-Grammy, organizada por Lizzo, em um clube de striptease em Los Angeles.

Na gravação - postada no stories do Instagram da voz de "Truth Hurts"- , Dua Lipa aparece jogando dinheiro para duas dançarinas no chão, o que aparentemente irritou algumas usuárias do Twitter, que questionaram a postura feminista da cantora, desaprovando sua ida ao local.

Pouco após a publicação, a hashtag "Dua Lipa Is Over Party" (algo como, "Dua Lipa está no fim"), já aparecia entre os assuntos mais comentados da plataforma, expressão utilizada quando o público passa a rejeitar a fama de um artista, por conta de um comportamento, fala etc.

A imprensa internacional ainda destacou o fato curioso de que, apesar dos internautas terem concentrado as criticas apenas para Dua Lipa, a festa organizada por Lizzo ainda contou com outros nomes conhecidos da música que não receberam a mesma reação do público, entre eles, Rosalía e Lil Nas X.

Clique para ver no Vagalume

Fonte: Vagalume